Marketing de Moda

Publicado em 16/10/2009

 

Posicionamento

Posicionamento atual: por benefício.

“A melhor loja para o público alternativo, englobando variadas tribos e atendendo as necessidades desses exigentes consumidores, sempre em busca de novidades.”

 

Mix de Marketing

 

tabela

 

Pontos Fortes / Pontos Fracos

 

tabela

 

2.3 Matriz da Competitividade

A matriz a seguir compara, através de fatores chave de sucesso, a Short Fuse com as suas principais concorrentes. Estes quesitos e seus respectivos pesos foram definidos levando-se em consideração os fatores de maior importância no atendimento ao mercado jovem, em se tratando de empresas de varejo. A avaliação foi feita pelas próprias integrantes do grupo que está desenvolvendo este Plano de Marketing, por se tratarem de clientes das empresas em questão, utilizando-se também das informações obtidas através da Análise da Concorrência (item 2.2).

 

tabela

 

* Fatores Chave de Sucesso.

Nesta análise, a Short Fuse e as empresas concorrentes obtiveram notas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.