Marketing de Moda

Publicado em 16/10/2009

 

tabela

 

figura

 

1.3.1 Posicionamento

Posicionamento por usuário.

A loja que melhor atende ao público roqueiro do Sul do país, oferecendo produtos com design específico para este consumidor.

 

1.3.2 Segmento-alvo

Os clientes da nossa loja estão situados dentro de um grupo de idade bastante amplo, que pode ir dos 12 aos 25 anos, englobando assim os adolescentes, jovens e adultos. Entretanto, não é incomum ver pessoas mais velhas, na faixa dos trinta e quarenta anos, comprando na Short Fuse. A empresa tem como clientes-alvo pessoas de ambos os sexos, já que não é a proposta da loja uma segmentação nesse sentido, devido às condições e interesse em oferecer roupas para ambos sexos.

Já na questão de classe social, a loja oferece opções para pessoas de classes B e C, devido aos seus preços competitivos e ao fato de seu público alvo ser naturalmente formado por pessoas dessa classe, que têm maior interesse por rock e estilo alternativo de vestir. Também podemos dizer que o público é formado por gerações distintas da categoria rock, como grunge, rockabilly, emo, gótico, entre outros.

O público alvo em sua maioria é formado por estudantes,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.