Marketing Cultural

Publicado em 22/04/2003

VALOR DO FATURAMENTO

ALÍQUOTA DO ISS

VALOR DO ISS

DEDUÇÀO MÁXIMA DO INCENTIVO

FISCAL NO 1o. MÊS (LIMITADO A 20%)

IMPOSTO A PAGAR

EXCESSO DE INCENTIVO PARA DEDUÇÃO NO MÊS SEGUINTE

4.666.666,70

5%

233.333,33

46.666,66

186.666,67

140.000,00


Dedução do excesso


Nos meses seguintes, até 180 dias e até 31 de dezembro, limitado a 20%.


Áreas Abrangidas


As principais áreas abrangidas são teatro, dança, ópera, circo, cinema, vídeo, fotografia, discografia, Música, literatura, artes plásticas, folclore, rádio, televisão, acervo patrimonial, turismo cultural, decoração e artesanato.


Como Investir


O patrocinador de projeto cultural beneficiado com incentivos fiscais à cultura deve ser, obrigatoriamente, pessoa jurídica contribuinte do ISS no Município do Rio de Janeiro e estar em dia com suas obrigações fiscais.

O…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.