Marketing Cultural

Publicado em 26/09/2006

ALMEIDA, Cândido José Mendes de; DA-RIN, Silvio. Marketing cultural ao vivo: depoimentos. Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1992.

ALMEIDA, Cândido José Mendes de; Fundamentos do marketing cultural. In: Marketing ao vivo. Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1992. p. 20

AAKER, David; JOACHIMSTHALER, Erich. Como construir marcos líderes. São Paulo: Futura, 2000. p. 215-216.

BOLÃNO, César. A gênese da esfera pública global. XXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – INTERCOM . Anais. 1998: Recife.

BONASSA, Elvis Cesar. Fiesp procura nova mentalidade. FOLHA DE S. PAULO. 14.2.1995.Ilustrada. p.3.

BOURDIEU, Pierre. A economia das trocas simbólicas. 3. ed. São Paulo: Perspectiva,1991.

CESNIK, Fábio de Sá - Advogado e co-autor do livro "Projetos Culturais" pela Editora Escrituras

COLI, Jorge. O que é arte. 4.ed. São Paulo: Brasiliense. 1984.

COSTA, Ivan Freitas da; Marketing Cultural, O Patrocínio…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.