Marketing como Arma de Sucesso

Publicado em 29/09/2006

6.Assim como perguntamos aos clientes o que se analisava para colocar preço nos produtos também perguntamos ao proprietário. E sua resposta foi a seguinte:

O custo, e mesmo sendo uma pergunta fechada ele ressaltou que os produtos já vinham tabelados por isso o fator que mais influenciava era o custo.

7.Foi perguntado também de qual maneira adquiriam os produtos.

Ele respondeu que era através das próprias fábricas.

8.Como o ponto é um fator muito importante, e que influencia muito na saída dos produtos,indagamos ao proprietário o que…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.