Marketing

Publicado em 16/10/2009

Isso porque a pesquisa pode reunir uma amplitude de dados qualitativos e quantitativos que pode subsidiar decisões mercadológicas, diminuindo o risco e potencializando os impactos positivos na organização. Também necessitam determinar como os mercados-alvo respondem a um composto de marketing atual e como reagiriam às mudanças, além de saber como os concorrentes estão se saindo e prever o que eles planejam fazer no futuro (SHIMOYAMA, 2004).

 

3. COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

Comunicação integrada de marketing (CIM) consiste em uma análise clínica do ambiente de comunicação, na definição dos objetivos de comunicação e da estratégia a ser empregada - a qual considera a utilização de funções como propaganda, marketing digital, promoção de vendas, marketing direto, venda pessoal e relações públicas e publicidade.

A comunicação integrada de marketing tem como grande objetivo lembrar, persuadir e informar, sempre integrando de forma harmônica a mensagem desejada junto ao público-alvo, chamando sua atenção, gerando interesse, desejo e, por conseqüência, uma possível compra.

Atualmente, dois fatores modificaram a face das comunicações de marketing. Primeiro, à medida que os mercados de massa se fragmentam, os executivos de marketing desviam-se deste, gerando projetos de marcas direcionados, construindo…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.