Marketing

Publicado em 16/10/2009

O desempenho do setor varejista está intimamente ligado às condições de crédito, não só do volume da oferta doméstica, mas também das condições dos empréstimos e a contínua expansão do setor depende muito do setor bancário que é o responsável pelo financiando, principalmente, através de gastos no cartão de crédito. Em contrapartida, companhias que utilizam o varejo eletrônico e possuem crediários próprios, com taxas de juros menores, podem obter desempenho acima da média (E-BIT, 2006).

A presente situação de rivalidade do mercado não parará, bem como suas disputas; haverá ainda muitos processos de incorporações e fusões de empresas, como aconteceu na indústria alimentícia, de bebidas, de chocolates, higiene e limpeza. Esse procedimento transformou-se em uma forma de sobrevivência (DOS SANTOS, 2005).

Por essa razão, várias empresas do setor varejista, fornecedores e prestadores de serviços estão cada vez mais preocupados em analisar as mudanças do seu negócio, administrando cada vez melhor e aplicando cada vez mais recursos tecnológicos para gerenciar ferramentas e dados apropriados ao atendimento de seus comércios.

Para que o varejo alcance seu objetivo depende também da excelência de uma comunicação interna.

A comunicação ajuda a construir o futuro e a desenvolver uma visão onde as pessoas participam juntas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.