Marketing

Publicado em 13/05/2005

Marketing


1. Introdução

O marketing, tal como conceituado, já foi objeto de sólidos estudos, concepções teóricas e suas demonstrações, tendo-se desdobrado largamente, à par de suas múltiplas aplicações, variações e evoluções no cotidiano dos mercados.

Nomes hoje reconhecidos internacionalmente deram ao marketing sua forma conceitual e básica, traçando e estabelecendo princípios que o fundamentam, regendo a sua aplicação. Mas, apesar do farto e bem cuidado material já publicado, uma parcela imensa das pessoas ainda o desconhece, ou, se pensa conhecê-lo, geralmente o toma simplesmente por propaganda, seja por não utilizá-lo em proveito de seus empreendimentos, como simplesmente por não ter se dedicado ao seu estudo.

Para tanto contribui em grande parte a linguagem formal e acadêmica com que tais abordagens essenciais são levadas aos livros, limitando o seu alcance e a sua compreensão para o leigo, ainda que interessado e atuando no meio, muitas vezes em funções de suporte e produção.

Pois bem, esta obra é resultado de um longo e paciente trabalho de pesquisa, consultas e simplificação de temas até então tidos por herméticos e de árdua compreensão para os não iniciados, desestimulando aqueles leitores interessados no marketing, mas não familiarizados com a sua linguagem ou referências.


2. Objetivos

Devemos considerar aqui todas as definições estratégicas requeridas para:

- Influenciar e estimular a demanda por uma marca ou produto;

- Determinar o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.