Lançamento de um Novo Produto no Mercado

Publicado em 29/07/2006

LANÇAMENTO DE UM PRODUTO NOVO NO MERCADO


1. Introdução

São grandes os desafios no mundo dos negócios, por esta razão, antes de iniciar qualquer ação Empreendedora, devemos desenvolver um planejamento minucioso do futuro projeto.

Não se pode ingressar em uma atividade econômica baseando-se apenas em suposições, faz-se necessário conhecer todos os detalhes que tornarão a atividade realmente viável, e isto só será possível através de um estudo econômico. No mundo atual, de grandes instabilidades econômicas, competição acirrada e mudanças constantes, torna-se imprescindível à elaboração desse projeto.

Através da coleta e análise dos dados técnicos, do conhecimento de mercado, dos riscos, evita-se surpresas desagradáveis e conseqüências desastrosas decorrentes da execução de um empreendimento sem qualquer planejamento ou suporte técnico.

Este plano estratégico tem por objetivos, evidenciar a importância da elaboração do plano de negócio, bem como suas fases a serem analisadas, para a verificação de viabilidade do empreendimento.

Através do estudo de mercado obteremos o conhecimento da demanda atual e de sua provável evolução ao longo da vida útil do projeto, para isto, procura-se focalizar as questões mais importantes para a empresa analisar todas as variáveis administrativas, inclusive as ameças e oportunidades do negócio.


2. Descrição Legal

Cell Con Telefones Móveis Ltda

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.