In Natura – Criação de Uma Empresa e seu Plano de Marketing

Publicado em 28/11/2005

  • Estão programadas uma série de melhorias, com a inserção de novos serviços visando agregar maior valor ao produto junto ao público – alvo. As melhorias planejadas são:
  • Criação de salas de chás
  • Criação de sites para destacar os serviços da TIN

Promoção

Consumidores:

Publicidade inicial: período 30 dias;

Público alvo: público em geral, classe social A e B, de todas faixas etárias.

Ações:

  • Anúncio em jornais de grandes circulações
  • Outdoor
  • Comercial 30’’
Fornecedores:

Publicidade inicial: período 30 dias.

Ações:

  • Internet
  • Jornal
  • Manutenção Mensal
  • Panfletagem
  • Telemarketing

5.5 Projeção de Venda

Dado que o start – up do empreendimento é a cidade de Manaus, estima-se que 30% de clientes consumirão os produtos. As projeções indicam um maior número de participação de pessoas tanto em faculdades quanto em academias usando como premissa a necessidade de saúde e cultura da população.

5.6 Estratégia de Vendas

O objetivo principal das vendas da TIN é consolidar e divulgar o novo ramo da empresa no mercado alimentício tendo como principal estratégia utilização dos canais abaixo:

5.7 Marketing Share

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.