Estratégias de Diferenciação de Marketing para Produtos Industriais – Um Estudo Exploratório no Setor de Mineração

Publicado em 21/08/2014

Foi sugerido à empresa centralizar-se no crescimento empresarial consistente focado na busca pela excelência e melhorias continuas de seus serviços atuais e que serão adotados futuramente. A empresa deve dirigir suas ações objetivando um crescimento sustentável, investindo constantemente em busca de soluções que compatibilizem sua atividade industrial com a preservação do meio ambiente.

Futuramente a empresa contará com equipamentos de britagem que poderá proporcionar um diferencial de maior produção em termos de quantidade, permitindo que o material permaneça dentro dos padrões de qualidade e dentro das normas técnicas oficiais de operação. Oferecerá também a mais alta qualidade em serviços e a satisfação de seus clientes, tornando-a muito competitiva perante seus concorrentes.

Finalmente, conclui-se que a empresa estudada ainda está num período de investimentos em imobilizados e mudanças, não podendo investir em estratégias de marketing num primeiro momento. Esta pesquisa deixa espaço para possíveis especuladores na elaboração de planos de marketing…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.