Estratégias de Diferenciação de Marketing para Produtos Industriais – Um Estudo Exploratório no Setor de Mineração

Publicado em 21/08/2014

Foi possível perceber que os clientes da região de Paranavaí não conseguem ser atendidos, pois a empresa estudada não suporta um volume de produção que atenda a demanda e acaba por não conseguir atender seus clientes de maior porte. Dessa forma, essas empresas precisam estar se deslocando até Maringá, onde está a fornecedora mais próxima, consequentemente aumentando seus custos de produção.

Para estar lidando com as reclamações dos clientes, estão sendo planejados serviços oferecidos aos clientes como de controle de processo, apoio técnico ao cliente, consultoria e orientação, atendimento imediato quanto ao esclarecimento de dúvidas, carregamento imediato, prazos e preços diferenciados, após análise de crédito, além do favorecimento da imagem da empresa como a conservação/preservação do meio ambiente como, por exemplo, o plantio de árvores que precisaram ser desmatadas para a expansão da empresa, tomadas atitudes como controles operacionais, monitoramentos e planos de ação para redução do impacto ambiental provocado pela exploração ou até mesmo o derramamento de óleo de determinados veículos que circulam pelo pátio da empresa, ou seja, sempre em busca do sucesso em parceria com desenvolvimento sustentável.

Dentre das algumas ideias apontadas pelo resultado da entrevista para quando for feita a segmentação de mercado da empresa, o que envolverá os profissionais de marketing no processo, está o direcionamento preciso dos esforços de marketing para mercados…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.