Estrategia de Marketing

Publicado em 13/04/2006

ESTRATÉGIA DE MARKETING


Objetivo quantitativo:
Dentro de uma concentração geográfica constituída pelas principais capitais das regiões sul e sudeste, analisamos um o potencial de mercado de 10.000 pessoas, e o objetivo será atingir 10% até 2007, com metas trimestrais de 3%.

Objetivo qualitativo: Investir de 5% a 8%em segurança e manutenção do site, para passar total credibilidade e tranparencia ao cliente, para que se sinta seguro e a vontade para realizar as transações, e com divulgação do site com promoções e cadastros em sites de busca.

Posicionamento

A empresa se posiciona como inovadora no mercado jóias e que proporciona…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.