Estratégia de Cominicação de Marketing

Publicado em 21/09/2006

A Importância da Comunicação no Marketing


INTRODUÇÃO

A Importância da Comunicação no Marketing cresce a cada dia desenvolvendo-se na globalização, e é ponto fundamental na divulgação da empresas, serviços e produtos. Com este trabalho observaremos como empresários e/ou empresas, buscam e necessitam incessantemente, informações sobre a importância da comunicação, visando adaptá-las em suas empresas, para obtenção de lucro e na busca de novos clientes, executando assim a divulgação da empresa em meios de comunicação.


ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING

O MIX DE COMUNICAÇÕES DE MARKETING

O mix de comunicações de marketing total de uma empresa – também denominado mix de produção – consiste em uma composição de instrumentos de comunicação como propaganda, venda pessoal, promoções de vendas, relações publicas e marketing direto que utiliza com o propósito de atingir seus objetivos de marketing.

As definições das cinco mais importantes de promoção são as seguintes:

  • Propaganda: qualquer forma paga de apresentação e promoção não pessoal de idéias, bens ou serviços, por um patrocinador identificado.
  • Venda pessoal: Apresentação pessoal feita pela força de vendas da empresa com o propósito de efetuar vendas e de desenvolver relacionamentos com os clientes.
  • Promoção de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.