E-Commerce

Publicado em 22/04/2003

Este primeiro "C" está basicamente relacionado com as seguintes perguntas: "O que é oferecido?" e "É realmente interessante para o cliente?". Os consumidores desejam informações completas e atualizadas, opiniões de especialistas e montanhas de produtos a sua escolha, tudo isso apresentado com uma interface visualmente atraente, informativa, fácil de usar e que seja capaz de prender sua atenção.

No entanto, é importante certificar-se de que os visitantes não sejam afogados em um mar de informação, pois senão ocorrerá justamente o pior: ele desistirá da "visita" por ter que procurar "uma agulha em um palheiro". Sendo assim, nem todos os sites podem - ou devem - tentar ser tudo para seus consumidores, pois na verdade eles não serão nada. O direcionamento das informações deve estar consoante os anseios do público que compõe o nicho de mercado no qual a organização, virtual ou não, atua.

2- Comunicação

Os consumidores não querem apenas comprar com comodidade, almejam também diálogo (e-mail, bate-papo ao vivo, pesquisas on-line) para tangibilizar a experiência virtual.

Estudos recentes indicam que essa área sofre de uma terrível falta de padrões. Uma pesquisa em 50 sites de E-COMMERCE feita pela Rubric, Inc. revelou que 40 por cento das perguntas feitas por e-mail ficavam sem resposta, demonstrando uma total…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.