Diferença Entre Marketing Industrial e Varejo

Publicado em 29/05/2006

Diferenças – Marketing Industrial e de Varejo

SÃO PAULO

MAIO/2006


Conforme pesquisas realizadas em livros e artigos da internet relato que o Marketing industrial possui algumas diferenciações no tocante ao Marketing de varejo (consumo).

O Marketing industrial precisa se preocupar muito mais com seu produto do que com o marketing do mesmo, as decisões de marketing requerem grandes investimentos próprios, por isso muitas decisões importantes são tomadas em níveis estratégicos dentro da empresa, pois exigem habilidades, visão e conhecimento pelos seus gerentes de produto, ou de famílias de produto, pois todo cuidado é pouco com a vida do mesmo.

Quando lançam um produto têm em…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.