Diferen? de elasticidade-pre?provocadas pelo uso de marca em um produto t?il: o caso de t?s e camisetas.

Publicado em 27/08/2010

Tabela 12


Perfil dos participantes

Tabela 13


Tabela 14


Idade:

Tabela 15


Renda mensal familiar:

Tabela 16


Discussão

Entre os dias 08 e 15 de outubro de 2009, alunos de jornalismo da Universidade Mackenzie, de filosofia da Universidade de São Paulo e de Fonoaudiologia da Santa Casa responderam a 36 questionários.
Este público, representado em 72,22% por mulheres, apresentou em sua maioria, (63,38%) renda familiar mensal superior a R$2.000,00 e inferior a R$3.000,00. A faixa etária do grupo apresentou média 23,44 com desvio padrão 2,11.
Deste grupo de entrevistados, 66,66% declararam estarem dispostos a pagar até R$20,00 por uma camiseta branca de algodão sem marca. O valor passa para o intervalo entre R$21,00 e R$30,00 para 63,88% do grupo quando se trata do mesmo tipo de camiseta da marca Hering, sendo este mesmo intervalo predominante para 47,22% dos entrevistados no caso de uma camiseta da marca TNG.
A marca Hering foi apontada como preferida por 66,66% dos entrevistados. O preço médio espontâneo em reais sugerido teve média 33,33 com desvio padrão 13,5.
É interessante observar que, embora a marca Hering tenha sido apontada como preferida pela maioria, os entrevistados apresentam uma tendência a pagar valores mais altos pela marca TNG.
Quando questionados sobre o valor de um par de tênis casual sem marca, 69,44% declararam pagar no máximo R$100,00. Sendo o tênis da marca Nike, 66,66% declaram que pagam entre R$101,00 e R$200,00 e 22,22% se dizem dispostos a pagar entre…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.