Composto Promocional

Publicado em 13/06/2006


VENDA PESSOAL

A maneira antiga e original do marketing direto é a clientes. Hoje, a maioria das empresas industriais confia numa forca de vendas profissional para localizar os clientes potencias, transformá-los em clientes e aumentar os negócios. Podem também contratar representantes, de vendas dos fabricantes para cumprir a tarefa da vendas direta. Alem disso, muitas empresas clientes usam forca de vendas direta: agentes de seguranças, corretores e distribuidores que trabalham para organização de venda direta como a avon, e a amway, a Mary kay e tupperware.

Mala direta consiste em enviar uma oferta, anuncio, lembrete, oi outro item a uma pessoa num endereço especifico. Usando uma lista de malas diretas altamente seletivas, as empresas de marketing direto enviam milhões de malas diretas cartas, folhetos, folder e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.