COCA-COLA Uma marca poderosa

Publicado em 21/08/2014

 

1. INTRODUÇÃO

É para falar de um marca poderosa, Coca-Cola, que foi desenvolvido esse artigo, que tem como objetivo explicar que foi através de boas estratégias de marketing, publicidade e propaganda, que a Coca-Cola, uma das empresas estrangeiras mais inovadoras em anúncios, possui toda essa visibilidade atualmente. Antes mesmo do surgimento do termo marketing, ela já desenvolvia um trabalho excelente de divulgação do seu produto, pois o termo marketing começou a ser empregado nos Estados Unidos em princípios do século XX, e a Coca-cola originou-se ainda no século XIX. Segundo Kotler (2003), “estratégia é o adesivo por meio do qual se constrói e fornece proposição de valor consistente e diferenciada ao mercado-alvo.”

Uma estratégia para ser considerada boa deve distinguir-se das dos seus concorrentes e ser difícil de ser copiada, e assim será uma estratégia poderosa e sustentável.

As estratégias de marketing utilizadas pela empresa The Coca-Cola Company são diversificadas, incluindo os principais meios de comunicação: televisão, rádio, mídia impressa, também se investe em outras plataformas, como internet. Os pontos de vendas exercem um forte trabalho que também compõem a gama de estratégias adotadas pela empresa.

No decorrer desse…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.