COCA-COLA Uma marca poderosa

Publicado em 21/08/2014

Muitas pessoas confundem marketing com vendas. Entretanto, as vendas começam a partir da criação de um produto e o marketing entre em cena antes mesmo de o produto ser lançado no mercado, buscando descobrir o que as pessoas necessitam e o que a empresa deve oferecer. Segundo Kotler (2003) “o marketing não é o esforço de vendas de curto prazo, mas investimento de recursos em longo prazo. Quando bem conduzido, o marketing ocorre antes de a empresa produzir qualquer produto ou entrar em qualquer mercado; e prossegue muito depois da venda.”
A somatória das estratégias de marketing são pontos chave no desenvolvimento das empresas, destacarei algumas, segundo os conceitos de Kotler  (2003):

- Criatividade: Antigamente, as empresas ganhavam suas batalhas em marketing sendo melhores em qualidade ou eficiência. Hoje, a arma decisiva para a vitória é a criatividade. A superação da mesmice tornou-se irrelevante. O importante é a singularidade.
Imagem e marketing emocional: Hoje, as empresas recorrem cada vez mais à imagem e ao marketing emocional para conquistar participação na mente e no coração dos clientes. Embora as emoções sempre tenham desempenhado papel importante em marketing, a tendência vem ganhando força.

- Marca: marca é qualquer rótulo que envolva…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.