Beleza Executiva

Publicado em 21/08/2014

 
TABELA 3: INSUMOS INTERNOS E EXTERNOS 
Fonte: BEX, mai 2012. 
 
 
5.1.2.4 Concorrentes 
 
A concorrência será composta por todos os salões de beleza e estética presentes na cidade de São Paulo e também os profissionais liberais que executam esses tipos de serviços, sem ter vínculo direto com nenhuma empresa. 
O ponto forte do negócio perante a concorrência é justamente enviar o profissional até o cliente, buscando assim atender suas necessidades urgentes. Todavia, esse diferencial gera também uma concorrência interna, uma vez que a própria equipe poderá atender os clientes conquistados diretamente, sem o intermédio da empresa da BEX. 
 
 
5.2 PLANO DE MARKETING E BRANDING 
 
 
5.2.1 Análise dos 7 P’s 
 
Para COBRA26, “a interação de uma organização com seus meios ambientes internos e externos se realiza através do composto de Marketing”. No caso da BEX, o composto de marketing é formado por: 
26 COBRA, Marcos. Administração de Marketing. 2ª Ed. Atlas, 2011. 
 
5.2.1.1 Produto 
 
O produto oferecido pela BEX serão serviços de beleza nos locais de trabalho das clientes, ou seja, um delivery de serviços de beleza que já existem no salões fixos, mas que muitas vezes não são viáveis para as clientes, pois elas não tem tempo para se deslocarem até lá. 
 
 
5.2.1.2 Preço 
 
O preço praticado pela BEX, já apresentado no capítulo 2, será acima…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.