Beleza Executiva

Publicado em 21/08/2014

FRAQUEZAS 
. Altos investimentos para contratação e manutenção dos funcionários . Altos custos para prestação do serviço de forma eficiente, impedindo a prática de preços competitivos no início . Falta de confiança para contratação inicial 

FORÇAS 
. Serviço único e diferenciado . Ausência de concorrentes diretos . Parceria com marcas renomadas, garantindo serviço com produto de qualidade . Eficiência na entrega . Associação a profissionais extremamente qualificados . Investimentos em treinamentos . Logística de entrega estrategicamente pensada 

 
 
 
 
 
 
AMEAÇAS 
. Concorrência das próprias funcionárias . Profissionais liberais oferecendo os mesmos serviços . Criação de serviço delivery por parte dos concorrentes indiretos (salões fixos) 

OPORTUNIDADES 
. Crescimento do número de mulheres ocupando cargos importantes dentro de coorporações . A atribulada rotina das mulheres de negócios, associada a dificuldade de locomoção na cidade de São Paulo . Crescentes gastos das mulheres no segemento de beleza 

 
 
 
 
 
FIGURA 5: QUADRO DE ANÁLISE SWOT. 
Fonte: BEX, abr 2012. 
 
 
 
5. ESTUDO DE MERCADO 

 
 
 
A mulher brasileira figura entre as mais vaidosas do mundo. Segundo dados do Instituto Euromonitor15, o Brasil tem maior taxa de crescimento percentual entre os top 10 mercados mundiais de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). O país está em terceiro lugar no ranking crescendo…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.