Beleza Executiva

Publicado em 21/08/2014

FIGURA 2: MATRIZ ANSOFF. 
Fonte: BEX, abr 2012. 
 
. Penetração de mercado – nesta estratégia a empresa foca na fidelização dos clientes através de produtos já existentes, fazendo uso de estratégias de marketing que visem uma maior exposição e promoção de tais itens. . Desenvolvimento de mercado – nesta estratégia a empresa visa ampliar o mercado de atuação, conquistando os clientes dos concorrentes, introduzindo os produtos em mercados externos ou apresentando novos produtos ao mercado, fortalecendo assim sua marca e seu posicionamento. . Desenvolvimento de produtos/serviços – nesta estratégia a empresa busca vender novos produtos a clientes regulares, aperfeiçoando e intensificando os canais de comunicação. . Diversificação – é a estratégia mais agressiva e arriscada, onde a empresa apresenta produtos novos para mercados novos. 

 
Analisando o portifólio e o mercado no qual a BEX atuará, observa-se que a empresa está no quadrante de “desenvolvimento de mercado”. Os serviços oferecidos já existem, porém a estratégia estará no diferencial criado para a entrega (delivery), e por isso atingirá um mercado novo. Este mercado consiste nas diversas executivas que necessitam economizar minutos ou horas do dia e que poderão contar com nossos profissionais para tratarem de suas mãos, pés, peles e cabelos com conveniência e rapidez. Uma vez que os concorrentes não oferecem o mesmo tipo de entrega, serão captados novos clientes. 
 
 
 
 
2.2.1 Ciclo de vida dos serviços 
 
Por ser uma empresa nova a BEX…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.