Aplicação do Marketing nos Sites da Internet

Publicado em 01/11/2006

A - 02 A oferta é focalizada nos adotantes imediatos de novas tecnologias ?
1@ Focalizada nos retardatários.
2@ Focalizada nos adotantes tardios.
3@ Focalizada nos adotantes imediatos.
4@ Focalizada nos inovadores tecnológicos.

A - 03 A oferta atrai um mercado com um nível de renda acima da média ?
1@ Focalizada em mercados com quase nenhuma renda.
2@ Focalizada em mercados com renda abaixo da média.
3@ Focalizada em mercados com níveis de renda médios .
4@ Focalizada em mercados com níveis de renda alto.

A - 04 A oferta atrai um mercado com nível de educação acima da média ?
1@ Focalizada em mercados sem educação disponível.
2@ Focalizada em mercados com nível educacional inferior.
3@ Focalizada em mercados com nível educacional médio.
4@ Focalizada em mercados com nível educacional acima da média.

A - 05 A oferta é focalizada em homens e mulheres quanto a compra e o uso ?
1@ Somente mulheres compram e usam a oferta.
2@ Homens uns, mas mulheres tendem a comprá-la.
3@ Homens usam e compra a oferta.
4@ Homens e mulheres compram e usam a oferta.

A - 06 O mercado-alvo é fácil de ser identificado e alcançado via Internet ?
1@ Mercado-alvo não pode ser identificado e alcançado.
2@ Mercado-alvo difícil de ser identificado e alcançado.
3@ Mercado-alvo de alguma maneira fácil de ser identificado e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.