Análise de Empresa de Cosméticos

Publicado em 06/11/2006

POSICIONAMENTO & HISTÓRIA

Nossa História.

MAHOGANY Personal Care

"O Compromisso com a beleza levada a sério."

Marca premium para corpo e cabelo, focada para o mercado de Prestigio Nacional. Público exigente que busca sempre agregar valor em tudo na vida. Foi a primeira marca a ser lançada pela empresa. Ela transmite uma imagem de sofisticação e possui produtos focados no cuidado capilar e corpo.

Lyoplant Cuidados Diários

Marca para corpo e fragrâncias, focada para o mercado de Semi-Prestigio Nacional.

Públicos jovens, dinâmicos, ativos e conscientes.

Esta marca foi criada em 1994 para atender a uma demanda específica para os clientes que não eram atendidos com a marca "MAHOGANY".

Os produtos das duas marcas têm características de qualidade semelhantes, mas suas formulações são exclusivas.

Dentro da marca LyoPlant, existem 2 linhas com suas características próprias :

LyoFun O Divertido Prazer de Experimentar e Inovar.

Sabonetes Líquidos, Emulsões Perfumadas,

Óleo para Banho e Splash Refrescante.

Lançada em 2.003

LyoMilk Cuidados Especiais para todo o Corpo

Sabonetes Líquidos e Óléo para Banho

Lançada em 2.004

Kevin Nichols Fine Fragrances

Marca de fragrâncias…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.