A Importância do treinamento para qualidade no atendimento ao cliente

Publicado em 09/08/2010

CARVALHO, A.V. Treinamento de recursos humanos. São Paulo: Pioneira, 1999.


CAVALCANTE, André Murilo de Souza. Treinamento como ferramenta estratégica para o crescimento organizacional. Disponível em: < http://www.novomilenio.br/foco/1/artigo/6_Artigo_TreinamentoANDRE.pdf> Acessado em: 10/01/2009.


CERVO,A. L.; BERVIN, P. A. Metodologia cientifica para uso dos estudantes universitários. São Paulo: McGraw-Hill, 1983


CHIAVENATO, Idalberto. Gestão de Pessoas: o novo papel dos recursos humanos nas organizações. 21. reimpressão. Rio de Janeiro, 1999.


______. Treinamento e desenvolvimento de Recursos Humanos: como incrementar talentos na empresa. 5. ed. São Paulo: Atlas, 2003.


DE CENZO, David. Administração de Recursos Humanos. 6. ed. Rio de Janeiro: LTC Editora, 2001.


GERSON, Richard. A Excelência no atendimento a clientes: mantendo seus clientes por toda vida. Rio de Janeiro: Qualitymark, 1999.


GIANESI, Irineu G. N.; CORRÊA, Henrique Luiz. Administração estratégia de serviços: operações para a satisfação do cliente. São Paulo: Atlas, 1994.

 

GIL, A. C. Administração de Recursos Humanos: um enfoque profissional.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.