A Cultura do Marketing

Publicado em 15/02/2005

A Cultura do Marketing

Todo produto criado pelo homem é um produto cultural. Uma empresa que produz sabonete tem um fim econômico, porém, não só o sabonete é cultura como a atividade dessa empresa. O capital, o lucro, a venda, o trabalho, o marketing de venda do produto são símbolos culturais, que no capitalismo se expressam a partir do individualismo. Todo ser humano é um produtor cultural ou indo além com uma definação de Antonio Gramsci: todo homem é intelectual, alguns apenas não exercem essa função na sociedade.

A grande polêmica: o que é um produto cultural para a grande indústria cultural? E por qual motivo?

É nessa problemática que é interessante analisar o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.