TCC: Hospitalidade comercial: Uma nova maneira de encantar o cliente

Publicado em 21/08/2014

Hospitalidade comercial: Uma nova maneira de encantar o cliente

Centro Universitário Capital
2008

 

 

 

Sumário

Introdção
1. Hostitalidade uma Visão Hstórica
1.1. História da hotelaria no Estados Unidos
1.2. História da hotelaria no Brasil
2. O que é hospitalidade
2.1. Tempos e espaços da hospitalidade
2.1.1. Eixo cultural
2.1.2. Eixo social
2.1.3. Tempos e espaços da hospitalidade humana
2.2.O receber comercial
2.2.1. A hospitalidade comercial
2.2.2. O alimentar comercial
2.2.3. O entreter comercial
2.3. Hospitalidade e gestão
2.4. Considerações sobre o conceito da hospitalidade comercial
3.A Relação entre a Hospitalidade e a Área Comercial
3.1.Novas referências para o atendimento comercial
3.1.1. O sistema de entrega de valor
3.2.As relações da empresa com o cliente
3.3.Qualidade no atendimento
3.4.Bom humor e a hospitalidade comercial
3.5.Aromaterapia
3.6.Hospitalidade nos estabelecimentos comerciais
3.6.1. Shopping Iguatemi de São Paulo
Considerações Fnais
Referências Bibliográficas

 

Introdução

Este presente trabalho de conclusão de curso visa analisar o conceito de hospitalidade junto a sua implantação na prestação de serviços, através do estudo de sua origem modificada a este…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.