Atendimento ao Cliente: A Percepção Cliente com Relação ao Atendimento Prestado

Publicado em 24/11/2006

3.1-Objetivo Geral.

Mensurar a qualidade no atendimento prestado pelos funcionários aos clientes da loja Mika modas.

3.2-Objetivos Específicos:

  • Identificar os motivos que levam os clientes a procurarem à loja Mika Modas.
  • Mensurar a satisfação do cliente pelo atendimento prestado pelos funcionários da loja.
  • Verificar o grau de satisfação do cliente pela organização da loja.

4- Metodologia:


Para a realização dessa pesquisa serão utilizados alguns métodos de coleta de dados para o objetivo e procedimentos técnicos:

  • Pesquisa Bibliográfica; informações teóricas já publicadas em artigos e livros, etc.
  • Pesquisa documental; será feita através de controle e observação com pessoas, onde pesquisador terá posição neutra no ambiente.
  • Levantamento por meio de questionário, feito com as pessoas diretamente, para a resolução do comportamento.


5 Desenvolvimento

5.1 Aspectos teóricos:

5.1.1 Serviço de atendimento ao consumidor nas Organizações – foco na qualidade.

Toda e qualquer empresa deve prestar um adequado e excelente serviço ao cliente, independente do porte, desafio enfrentado ou setor de atividade a qual ela pertence. A empresa pode se tornar mais competitiva, fazendo do serviço ao cliente uma arma para vencer a concorrência. A consciência de que o cliente é o foco principal de uma organização tem apresentado avanços importantes. Mas, apesar dos recentes desenvolvimentos observados, a maioria…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.