União Homo afetiva . Princípio da Moralidade, Ética e do Direito

Publicado em 25/07/2016

União Homo afetiva

Este trabalho não tem a intenção de apresentar um posicionamento sobre a preferência sexual das pessoas, nem sobre a união entre pessoas do mesmo sexo.

Não pretende julgar, muito menos criticar. Seu verdadeiro objetivo é demonstrar está situação dentro do principio da Moralidade, ética e do Direito. Ignorar e repudiar esse tipo de relacionamento não faz a realidade menos visível; pelo contrário, gera mais preconceito e discriminação.

Hoje, com o decorrer do tempo e com todas as revoluções até aqui travadas, os conceitos e atitudes mudaram, levando a outros tipos de pensamento e posicionamento. Frente a isto, a presente exposição procura conceituar a união homoafetiva e demonstrar como essa união é amparada pelo nosso Direito.

Falo da importância das previsões constitucionais sobre o tema e dos reflexos jurídicos nas mais diversas áreas,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.