PRINCÍPIO DA PROPORCIONALIDADE E DA RAZOABILIDADE NO TRATAMANETO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA DOS EXCLUÍDOS

Publicado em 27/03/2015

Essa estatística no Brasil representa 45% da população é formada por pessoas negras, o que apresenta uma grande desigualdade, e essa desigualdade aumenta se por em conta a de que os negros possuem 60% do tempo escolarização de uma pessoa branca.
Existem no Brasil 25 milhões de pessoas abaixo da linha da pobreza (renda inferior a R$ 200,00 por mês), e destas 70% são compostas por negros, e 58 milhões de brasileiros vivem na pobreza (renda mínima de 200 reais por mês) e destas 63% são negros. Dos 10% mais pobres no Brasil, 70% são negros e dos 10% mais ricos 15% de negros fazem parte dessa seleta classe.
A desigualdade social pode se refletir também na desigualdade de oportunidades de educação, sem educação as oportunidades de um melhor emprego com melhores salários são mais restritas com a pouca escolaridade. Maria do Carmo de Lima Bezerra expõe em sua obra que comprova a exclusão em especial dos negros. A população brasileira afro descendente compõe um segmento nacional estagnado economicamente, atuando como fator negativo no índice de desenvolvimento humano do país. Seus membros têm oportunidades insignificantes de mobilidade social ascendente, são socialmente vulneráveis, ocupam geralmente os piores postos no mercado de trabalho, é maioria nas prisões e delegacias do Brasil, tem acesso restrito às oportunidades educacionais de ponta para sua integração para os empregos de melhor qualidade e tendem a ocupar os lugares mais degradados em termos físicos e ambientais nos meios urbanos e rurais. A descriminalização educacional também aparece nesse quadro. Os negros são os que…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.