O Homem que Fazia Chover

Publicado em 18/11/2005

O HOMEM QUE FAZIA CHOVER


1. REFERÊNCIA BIBLIOGRAFICA:

O HOMEM QUE FAZIA CHOVER. Direção; Ford Coppola. Produção: Steve Reuther. Roteiro: Francis Ford Coppola, baseado em livro de John Grisham. Música: Elmer Bernstein.S.1: Paramount Pictures/UIP – EUA, 1997. 1 DVD (134 min.), widescreen anamórfico, color. Legendado.


2. RESENHA:

Jonhn Grisham nasceu em 8 e fevereiro de 1995, na cidade norte-americana de Jonesboro. Graduado em Direito, pela universidade do Missipi, tornando-se advogado especializado em defesa criminal e processos por danos físicos, que começou a escrever inspirado em um de seus casos, o estrupo de uma vitima de 12 anos, lançando seu primeiro romance, Tempo de Matar, publicado em 1988. A partir daí, a pratica da escrita tornou-se mais importante do que a advocacia, deixando-o dentre os seis autores mais lidos do mundo, levando sete de suas obras as telas do cinema, como:…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.