O caso dos exploradores de cavernas

Publicado em 16/10/2009

Deixa óbvio que se ele fosse o chefe do poder executivo, inocentaria e concederia o perdão pleno a esses quatro homens, por acreditar que todo o sofrimento por eles passado seria de sobejo o suficiente para compensar qualquer crime que eles tenham praticado.(p41).

Diz Keen, se o texto da lei é bem claro, não existe pois, dificuldades para se chegar a uma conclusão acerca do futuro desses homens, supõe que qualquer leigo compreenderia a culpabilidade dos amadores, se distinguiu dos demais colegas Keen L., por valorizar a condenação dos acusados sendo concorde com a lei que assim exigia.

Sustenta os argumentos com garra e relembrando os tempos em que os (legisladores) juízes exerciam sua função arbitrariamente e que, teve a trágica de uma guerra civil entre os poderes da união, insiste que o Poder Judiciário deve primeiramente aplicar respeitosamente a norma tal qual se encontra escrita.(p. 42-45).

Uma lei, para ser revista, deve passar pelas seguintes etapas sendo a de início descobrir o objetivo, unane da lei, o caos é que os propósitos são múltiplos, a segunda é saber se o legislador escondeu o escopo ou deixou alguma lacuna em sua obra.

Foster busca desesperadamente encontrar lacunas na lei e Keen L. comenta o seguinte a respeito de Foster: "quanto mais buraco elas tenham, mais ele as aprecia".

O assassinato…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.