Crítica a Corrente Individualista

Publicado em 21/08/2005

Crítica Sobre a Doutrina Individualista


A Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão além de estar inserida no texto constitucional, não obstante, ela seria o manifesto revolucionário da nova França, a partir de um novo projeto cujos principais redatores foram Mirabeau e Sieyês. Ela foi considerada o atestado de óbito do antigo regime. Eis alguns Artigos abaixo, os quais fazemos uma crítica:

Art. 1º - Os homens nascem e são livres e iguais em direitos.

Art. 2º - A finalidade de toda associação política é a conservação dos direitos naturais e imprescindíveis do homem. Quais são esses direitos? São quatro: a liberdade; a propriedade; a segurança e a resistência à opressão.

Art. 3º - A soberania foi atribuída neste Artigo, a Nação como fórmula unificadora, e não ao povo (expressão rejeitada pelo que podia conter de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.