CRIMES CIBERNÉTICOS

Publicado em 06/02/2017

Em março do ano de 1989, nasceu o World Wide Web (www). Neste mesmo mês, o integrante do laboratório de Física de Genebra, Tim Bernes-Lee, recomendou a concepção de um sistema de hipertexto onde seria possível a comunicação, de maneira dinâmica, entre grupos de pesquisadores, os quais fizessem parte da High Energy Physics Community, que estivessem em locais diversos. Porém, esse projeto começou a ser desenvolvido somente no ano seguinte.

No final do ano de 1990, o primeiro browser (www) estava quase pronto. O projeto desde o começo demonstrou que era o hipertexto e a leitura de diversos documentos.

No ano de 1993, a internet perdeu sua natureza de instituição financeira e passou a ser comercialmente explorada, tanto para a organização de modernos backbones (por empresas privadas como PSI, UUnet, Spint, entre outras), como também para abastecimento de serviços diversos. Essa abertura já era a nível mundial. Nesse mesmo ano, ocorreu o início constante do desenvolvimento da internet e a criação dos navegadores: CERN, Macintosh browser e o Mosaic.

Foi então que, no dia 20 de abril de 1993, o CERN inaugurou o código-fonte do World Wide Web em domínio público. Sendo assim, qualquer pessoa poderia utilizar ou criar alguma coisa a respeito de software sem que fosse cobrado qualquer tipo de taxa. Ainda no mesmo ano, o Centro Nacional de Aplicações de Supercomputação (NCSA) inaugurou um programa…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.