CRIMES CIBERNÉTICOS

Publicado em 06/02/2017

No entanto esse acesso remoto poderá ser realizado de maneira clandestina por intermédio de introdução do vírus Trojan que possibilita ao invasor manipular os dados de informações e também o sistema informático de outrem sem autorização e conhecimento do proprietário. Por exemplo; Se um invasor penetrar no sistema informático de uma financeira através de acesso remoto e de lá excluir débitos de terceiros ou até mesmo seus próprios débitos.

Em todos os artigos qualificados pelo legislador percebemos incremento do desvaler do resultado. Pouco interessa se os documentos violados com a invasão sejam documentos escritos, gravações de voz, imagens, símbolos, desenhos, entre outros.

O que realmente importa é a violação do dispositivo eletrônico. Não importa também se o resultado da violação efetivo dano material ou moral. Vale lembrar, no que diz respeito ao eventual dano material (econômico), como mencionado anteriormente, não se aplica a causa de aumento do§2º, que fica destinado somente para o “caput” e §1º. Desse modo, eventuais danos resultantes das invasões mencionadas caracterizam apenas o exaurimento no “iter criminis”.

Devemos destacar que as figuras qualificadoras do §3º, do artigo 154-A do Código Penal, formalizam crime subsidiário, de subsidiariedade expressa, pois em seu preceito secundário faz previsão…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.