Acusação: O caso dos exploradores de cavernas

Publicado em 07/05/2010

Acusação: O caso dos exploradores de cavernas

Universidade Bandeirante de São Paulo
2008

 

 

 

EXCELENTISSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO – SÃO PAULO

Processo nº0000012/08

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO, nos autos do processo-crime que move contra ANTÔNIO JOSÉ SILVA, JARDEL DE SOUSA, ANDRÉ MEDEIROS E JOÃO PACHECO DOS SANTOS vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fundamento no art. 500 do Código de Processo Penal Brasileiro, apresentar suas ALEGAÇÕES FINAIS nos seguintes termos:

Os fatos imputados ao réu na denúncia foram integralmente comprovados ao longo da instrução e há provas mais que suficientes para condenação.

Comprova-se que os réus se encontravam no dia 20 de agosto de 2004 às 22h30min (vinte e duas horas e trinta minutos), em uma caverna, localizada na Rod. Indio Tibiriça km 12+250 metros…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.