Um Estudo das Estratégias de Marketing Utilizadas pelos Escritórios de Contabilidade de Itabira ? MG

Publicado em 10/05/2010

O mesmo é dito por Cobra (2001), afirmando que a intangibilidade dos serviços é um agravante, pois, ao mesmo tempo em que é produzido deve ser consumido e que por isso, existe a crença de que é mais difícil estabelecer lealdade para serviços do que para produtos.

Marion (2004) e Rosa (2004) explicam que uma vez que o serviço depende de quem o executa e de onde é prestado, isso o torna inconstante, podendo gerar diversos resultados, variando de acordo com cada cliente e funcionário. Esta variabilidade é prevista e faz parte do trabalho.

Kotler (2000) define serviço como sendo qualquer ato ou desempenho que uma parte possa oferecer a outra e que seja essencialmente intangível e não resulte na propriedade de nada. Sua produção pode ou não estar vinculada a um produto físico. Ele ainda o divide em três vertentes, o Marketing externo, Marketing interno, e o Marketing interativo.

De acordo com Kotler (1998), o Marketing externo descreve o trabalho normal realizado pela empresa para preparar, distribuir e promover os serviços aos clientes. O Marketing interno descreve o trabalho feito pela empresa para treinar e motivar seus funcionários no bom atendimento aos clientes, e o Marketing interativo descreve a habilidade dos funcionários em atender os clientes.

No que diz respeito ao tratamento dos funcionários,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.