Plano de Négocios – Hotel de Lazer

Publicado em 19/11/2006

Metas e Estratégias Genéricas

O Hotel Bora Bora está sempre inovando, investindo em acomodações e infra-estrutura. Nosso corpo funcional, por sua vez, é altamente qualificado e preparado para atender qualquer tipo de situação. São polivalentes (aptos a resolver todo tipo de solicitação de hóspedes), assim contribuem para otimização da performance do Hotel.

O Hotel Bora Bora possui os seguintes focos:

Tratamento ao Cliente:

  • Ouvir o cliente, sempre;
  • Encantar, surpreender o cliente;
  • Antecipar-se às suas necessidades;
  • Atenção às modificações de suas preferências.
Ênfase em Qualidade

  • Fazer da qualidade uma bandeira interna e externa;
  • Buscar os melhores do País, do mundo, e fazer o benchmarketing contra eles;
  • Usas qualidade para aumentar a competitividade;
  • Apurar os custos da falta de qualidade;
  • Usar qualidade para reduzir os custos totais.
Liquidez e Leveza

  • Imobilizar o mínimo indispensável;
  • Alugar em vez de comprar;
  • Buscar investimentos com retorno rápidos;


Estratégias Funcionais no Nível Tático

Marketing Hoteleiro

Mala-direta: Envio de correspondência aos que possui o cartão Máster Card, com promoção de verão para toda a família ou pacote individual. Parceria com a Máster Card.

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.