Fisiocracia

Publicado em 04/04/2005

FISIOCRACIA

Fisiocracia

Constitui-se numa corrente do pensamento econômico da Europa do século XVIII, que defendia a idéia de que todo valor deriva da terra e só ela é capaz de produzir riqueza.


Escola Fisiocratica

O primeiro grupo de pensadores econômicos surgiram da França, no século XVIII ( 1760 a 1770), , os quais se consideravam economistas, mas vieram a ser conhecidos como fisiocratas

Os fisiocratas consideravam proveitoso ter ouro e prata em abundancia

Entretanto, elaboraram uma teoria pessimista ao futuro daqueles que enriquecem com o comercio e acumulação de ouro e prata, levando em consideração que:

I – O aumento dos rendimentos leva o aumento de consumo

II – O aumento das despesas encarece o trabalho, a procura pelo trabalho passa a ser maior que a oferta, aumentando os preços dos produtos, preços autos o pais não tem como competir no mercado exterior

III – O acumulo de dinheiro faz com que os mais ricos gastem suas riqueza…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.