Atividade Interdisciplinar – Mercado Competitivo

Publicado em 03/08/2016

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - BACHARELADO

ATIVIDADE DE PORTFOLIO
Interdisciplinar fase 3

Muriaé
2008

 

INTRODUÇÃO

Este trabalho foi dividido em três partes, a primeira fase versa sobre a escala de lealdade dos clientes de um mercado competitivo num mundo globalizado onde o avanço tecnológico e a oferta de produtos e serviços é extremamente acirrada, é de suma importância desenvolver criteriosamente um trabalho de marketing sendo que o cliente é o núcleo de todo processo procurando atender suas necessidades, satisfazer os anseios e desejos dos clientes, se destacando com um diferencial no mercado.

A Fase 1, é sobre a empresa Danone , e visa também os tipos de mercado e o comportamento de compra bem como os fatores que influenciam esta compra.

A Fase 2, refere-se sobre uma pesquisa em um varejo(supermercado) onde optei pelo produto de detergente em pó da marca OMO.

É um produto líder de vendas desde seu lançamento em 1957, enfrentou uma crise com a entrada das marcas próprias e a queda do poder aquisitivo dos consumidores nos últimos dez anos, a marca perdeu participação, mas ainda continua sendo preferida dos consumidores brasileiros e recuperou vencendo a crise lançando as variantes OMO multiação, OMO progress, OMO cores e OMO multiação Aloe e vera, a empresa é fabricante das marcas Brilhante, Minerva, Surf e Ala, oferecendo assim produtos em diferentes faixas de preço, embalagens diversificada e assim atingindo todas fatias do mercado.

A Fase 3, versa sobre a sua Missão, Visão e Estratégias de ação desenvolvidas pela empresa Danone, com o objetivo de fazer dos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.