Word: Como criar sumários automáticos

Publicado em 21/03/2018

Word: Como criar sumários automáticos


Ao escrever um trabalho para a escola ou faculdade, assim como ao redigir um documento relativamente longo, o ideal é que você produza um sumário que vá orientar o leitor.

Acontece que esse processo pode ser um tanto quanto chato, simplesmente porque você precisa conferir em que página cada tópico está de maneira manual.

Contudo, o Microsoft Word 2013 conta com um recurso para que sumários sejam feitos de forma automática.

Com isso, você pode economizar diversos minutos de esforço, assim como montar um esquema que realmente vai condizer com os tópicos do seu trabalho escrito. E tudo isso é bastante útil, não é mesmo?

O processo é simples e não demanda muitos cliques, assim como você pode…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.