Webeconomia – Nove Princípios para Aumentar sua Participação e Negócios na World Wide Web

Publicado em 22/07/2006

WEBECONOMIA – Nove Princípios para Aumentar sua Participação e Negócios na World Wide Web


CAPÍTULO 01 – A Quantidade de Pessoas que visitam seu site é menos importante que a qualidade de suas Experiências

As pessoas quando estão na Web estão procurando mais do que simplesmente informações quando estão on-line. Elas tratam a Web como um lugar em que podem interagir com outras pessoas. Eles são como um lugar em que todos sabem seu nome, e a informação ou conteúdo pode se tornar a peça central de suas conversações, mas é e troca de experiências que leva as pessoas a retornarem aos sites varias vezes. O Conceito de comunidade é um dos principais temas da Webeconomia. O Site Smut Shack é criado em torno da capacidade de deixar as pessoas interagir umas com as outras e contribuírem na construção do ambiente. Já o consagrado site de Playboy é centrado em algumas fotos tiradas da revista e seus visitantes sabem de antemão o que verão exatamente, ao contrário do smut shack as pessoas tem sempre uma surpresa e tem maior curiosidade de voltar a visitá-lo além de navegar no site por um tempo maior. O que é uma experiência com alto nível de qualidade, o Smut Shack tornou-se o 1° site para adultos a criar uma comunidade e gerar lucros ao mesmo tempo. As pessoas visitam a Web por todas as razões que se possa imaginar, q quantidade de pessoas que visitam os sites importa muito menos que a qualidade da experiência pelo qual eles passam, a Web não é u meio de comunicação de massa, é uma mídia de nicho pessoal e interativo. Surge então a figura do criador de conteúdo, que…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.