Webeconomia – Nove Princípios para Aumentar sua Participação e Negócios na World Wide Web

Publicado em 22/07/2006

Tentei evitar as marcas. Elas estão na TV, no que lemos nos toldos das lojas por onde passamos, e lá dentro, onde mais marcas esperam por nós. Elas estão em nossas camisas, calças compridas, sapatos. Assim, evidentemente, esses nomes também estão nos nossos computadores e softwares e em qualquer lugar do ciberespaço.

Mas as marcas não existem somente para nos bombardear. Elas nos proporcionam algum beneficio. Se o consumidor tem muitas opções e tempo escasso, vale a pena ser leal às marcas nas quais confiam. Uma marca pode servir como referencia de qualidade, algo familiar. Assim, elas realmente podem poupar-lhe tempo e irritação.

Para que você possa criar valor pra uma marca, você precisa começar criando conhecimento da marca. Está ficando cada vez mais difícil lançar um novo produto de marca utilizando somente a web. A audiência é simplesmente muito dividida.

Com novos sites surgindo à razão de um por minuto e sites sendo alterados em um ritmo ainda mais rápido. Esse ritmo acelerado de mudanças percorre um grande caminho em direção à explicação sobre o que as empresas devem fazer para estabelecer uma nova marca na web.

Estabelecer uma nova marca nominal com rapidez na web se tornou tão importante que definiu uma regra geral: forneça seu produto e depois use a marca para ganhar dinheiro com…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.