um diferencial competitivo

Publicado em 14/07/2008

E era mesmo. Como eles podiam saber este detalhe? De repente lembrei-me. No jantar perguntou-me qual a minha marca preferida de café. E aqui estava ela![...] houve um leve toque na porta. Fui abrir [...] na frente da porta jazia um jornal, [...] como era possível eles saberem disso? Mais uma vez lembrei-me: quando me registrei, a recepcionista havia perguntado qual o jornal que preferia. [...]

O que o sistema exatamente ofereceu? Um fósforo, uma bala de menta, uma xícara de café e um jornal!

“[...] Cada componente individual era uma solução orquestrada...”. (GERBER, 1990, p. 96-98).

A experiência que é provocada no cliente jamais é esquecida. Tem uma citação de Sêneca, filósofo grego que diz: “o que vejo eu lembro, o que escuto eu esqueço e o que faço eu aprendo” O que faço tem a mesma equivalência do que sinto. A marca da experiência para aprender através do fazer é a mesma através do sentir. Todos sabem disso porque a todos é dada a oportunidade de um jeito ou de outro de ser cliente. A força da boa experiência marca para sempre.

Toda empresa deseja ter clientes fiéis. Se for feita pergunta a um leigo sobre a importância do cliente para empresa ele afirmará que está em primeiro lugar. Qualquer funcionário de qualquer nível na empresa sabe que o cliente é importante. Naturalmente…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.