Trufino Chocolates

Publicado em 04/06/2004


5. OBJETIVOS


Com a implementação do "Trufino", a empresa pretende obter um reconhecimento no mercado, satisfazendo os clientes com qualidade e sabor. Deseja aumentar sua produtividade e lucratividade, finalizando o ano com sucesso e reconhecimento do novo produto.

Atualmente o "Trufino" em barras de 100 gramas, é comercializado pelo valor de R$ 8,00 (Oito reais) e a empresa pretende obter uma receita de vendas de aproximadamente R$ 12.000,00 (Doze mil reais) em relação ao "Trufino" até o final do ano de 2004. Para que isto ocorra, a meta é vender uma média de 07 (sete) unidades ao dia ou 214 (duzentos e quatorze) unidades do novo chocolate ao mês, totalizando 1.500 (hum mil e sessenta e três) unidades até o término deste ano.

Para obter maiores resultados no futuro, pretendemos comercializar o "Trufino" a um preço médio entre R$ 6,50 (Seis reais e cinqüenta centavos) e R$ 8,00 (Oito reais), haja visto que os custos com marketing para divulgação serão bem menores permitindo reavaliar o preço mínimo a ser repassado aos consumidores. O número de vendas tende a crescer, o que permitirá um maior retorno.

Para o primeiro trimestre de 2005, a empresa pretende lançar uma nova linha de "Trufinos", que seriam os bombons, os coelhos e ovos de Páscoa trufados, aumentando seus lucros, aproveitando a demanda ofertada pela Páscoa e pela grande aceitação no mercado. Assim, inovando a linha desse chocolate, os clientes terão maior variedade no ato da compra e o produto sofrerá menores riscos de cair em fase de declíneo. Inovar e reavaliar o andamento e a aceitação no mercado, bem como os…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.