Trabalho Interdiciplinar

Publicado em 23/02/2009

Com base na análise Swot, que avalia os pontos fortes e fracos dentro da organização, analisamos, o local onde o restaurante esta estabelecido fica em um ponto estratégico, pois, esta em frente a entrada e saída de pessoas que se dirigem a estação do metro na feira do Guará. Analisando o atendimento ao cliente, observamos ser um ponto forte da empresa, pois o mesmo busca a satisfação de seus clientes, atendimento cordial, rapidez e agilidade na entrega dos pedidos, sorriso estampado no rosto de todos os funcionários.

 

1.4 Legislação Aplicada

A criação de logomarca ou logotipo traz personalidade ao negócio! Representa simbolicamente a entidade, qualquer que seja, permitindo identificá-la de modo imediato. Podemos citar como exemplo uma pegada, um símbolo, uma palavra. A marca tem como função permitir que o consumidor possa identificar a origem de um produto ou serviço, possibilitando-lhe distinguir este produto ou serviço de outros similares existentes no mercado.

Nem toda a marca pode ser registrada. No Brasil, a lei que regula a propriedade industrial – portanto, os direitos e obrigações relativos às marcas – é a Lei de Propriedade Industrial (nº 9279/1996). A LPI, como é chamada, regula todos os aspectos do direito marcário, inclusive o que pode e o que não pode ser registrado como marca. O artigo 124 da LPI lista todas as…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.