The Coca-Cola Company

Publicado em 21/08/2014

Sabor: Pesquisa do Target Index Group / IBOPE, cujo objetivo é traçar o comportamento e hábitos de compra da população das principais capitais do País, ao retratar o perfil dos habitantes de Salvador no que diz respeito ao consumo de refrigerantes, mostram que, nesse quesito, o paladar do soteropolitano espelha o das demais regiões do Brasil. Como exemplo, basta analisar os dados da pesquisa referentes à preferência da população pela versão dos refrigerantes: Com relação aos sabores, o refrigerante cola é o preferido de 67,8% da população da capital baiana, seguido de perto pelo guaraná (60,3%) e, logo depois, pelo sabor laranja (que detém a preferência de 48,2% dos habitantes), novamente, repetindo o comportamento nacional. Quanto às marcas preferidas, também em Salvador a Coca-Cola é líder nesse quesito, estando o Guaraná Antarctica e a Fanta Laranja em segundo e terceiro lugar, respectivamente. De acordo com os dados fornecidos pelo IBOPE, essa é a relação dos 10 refrigerantes preferidos na capital Note-se que, apesar de ser o sabor cola o preferido entre a maioria dos moradores de Salvador (com 67,8%, como visto acima), apenas 4 representantes estão entre os “top 10” das marcas, o que reforça a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.