Telemarketing: A Alma de Um Neg^

Publicado em 27/08/2010

PROGRAMA DE APRENDIZAGEM EM COMÉRCIO DE BENS E SERVIÇOS
PROJETO DE MELHORIA APRENDIZAGEM COMERCIAL

Telemarketing: A Alma De Um Negócio
Kathleen de Alvarenga Silva
São Paulo, Fevereiro de 2010

Sumario

Introdução
Desenvolvimento
Viabilidade
Fontes Bibliográficas
Anexos
Parecer do(A) Gestor(A)
Considerações do Aprendiz

Introdução

O uso do telefone para fins comerciais  data desde 1880, em Berlim, logo após  o aparecimento do 1º telefone criado por Alexandre Graahm Bell quando um pasteleiro oferecia seus pastéis ao cadastro de clientes. Na década de 50, embora sem a denominação de telemarketing, era usada principalmente nos USA, onde diversas publicações destacavam  números de telefones para obter respostas. Aqui no Brasil, também em meados desta década, as Páginas Amarelas possuíam uma equipe de vendedoras capacitadas para vender anúncios de  classificados através do telefone.
Atualmente o telemarketing é usado para fins comerciais com diversos gêneros, como para resolver problemas ou receber…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.