TCC

Publicado em 27/08/2010

1. APRESENTAÇÃO

O comportamento do consumidor é uma área de estudo empolgante, visto que todos compram produtos e serviços diariamente, podemos nos apoiar em nossas experiências de mercado para compreender as teorias e os conceitos. Um dos objetivos deste trabalho é Identificar como o comportamento do consumidor pode aperfeiçoar e motivar o crescimento das vendas. Este trabalho tem o objetivo de Conhecer o comportamento do consumidor identificando suas necessidades em supermercados de até dois Check-outs1. O estudo do comportamento do consumidor realça questões sobre ética e a responsabilidade social no mercado.
Os consumidores do novo século possuem mais conhecimento e são mais exigentes, o que os tornam mais seletivos na hora de escolher seu produto ou serviço. Por isso, é primordial que as empresas ofereçam um atendimento de qualidade para encantar seus consumidores. De acordo com Kotler (2000) é importante assegurar que suas necessidades tenham sido corretamente identificadas, que a solução oferecida é a esperada e se possível que as expectativas sejam superadas mais que meramente satisfeitas. O cliente satisfeito será o maior indicativo de um bom atendimento, pois ele sempre voltará e recomendará para amigos, parentes e outros.

2.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.